quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Noite em Nova York



Noite em Nova York

Bom dia Amigos da Brasil Way!

Todos os bares e restaurantes de muito bom gosto espalhados em Lower East Side não deixam faltar opções para quem visita Nova York, mas fora do grande centro de after-hours, existem opções super interessantes espalhadas pela cidade

Gosta de iorgute congelado? Então uma delas é o restaurante Double Crown (316 Bowery; 212-254-0350; http://www.doublecrown-nyc.com/), inspirado pela presença do Império Britânico na China, Cingapura e Índia lá podemos desfrutar de um coquetel especial de geléia feito com frutas em conserva.

Outra boa opção é viver a era da Proibição no Apotheke (9 Doyers Street; 212-406-0400), um bar escuro e aconchegante em um trecho de Chinatown que você nunca soube que existia. Segundo a lenda, o endereço antigamente abrigava uma casa de ópio e o esconderijo de uma gangue. Agora é para onde vão os garotos descolados às 3 horas da manhã em uma quarta-feira. Nenhuma senha secreta é necessária, mas alguns dos porteiros prezam gentileza e charme em vez de atitude e arrogância.

Para quem quer dançar muito conheça o Santos Party House (100 Lafayette Street; 212-714-4646, http://www.santospartyhouse.com/). Pague os US$ 10 de couvert e desça as escadas até um porão com iluminação azul. Não se preocupe se estiver vazio. Atravesse a sala e suba a escada no fundo até a pista de dança, onde você suará a noite toda, com canções variando do funk do Q-Tip até música eletrônica importada do Kompakt.



E então, vamos para Nova York?

Hospede-se em nossos confortáveis apartamentos e curta a noite toda nessa cidade mágica!

Abraço à todos!

Nenhum comentário: